POÇOS É JAZZ TRAZ SHOWS INÉDITOS E EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS

“festival cultural mescla jazz e literatura com shows, feirinha retrô, bar e outras novidades”

Tudo pronto para o Poços É Jazz 2018 que acontece dias 10 e 11 de novembro no Espaço Cultural da Urca. A organização preparou uma programação inédita e sensacional para a edição 2018 e espera receber um grande público para curtir boa música associada a encontros regados a boas cervejas, bate-papos literários, lançamento de livros, produtos retrô e muito mais. A programação será aberta no sábado, dia 10 de novembro, a partir das 12h, na área externa do Espaço Cultural da Urca, no Bar Kombi Loren que traz o melhor das cervejas artesanais e comidinhas deliciosas. Às 14h terá o show do Le Duet indie music, um estilo largamente difundido e que certamente tem uma legião de fãs do gênero delicioso. Ás 15h, o Poços É Jazz, recebe a discotecagem com Thesco, com muito Jazz, Soul e Groove. Ás 16h bate papo com o fotógrafo e escritor Sérgio Poroger e autógrafos do livro Cold Hot. Na sequência, o fotógrafo promove visita guiada no Salão Norte da Urca, onde estará acontecendo a Exposição “Cenas on Movies”, que reúne alguns quadros do fotógrafo Sérgio Poroger, desenvolvido recentemente no estado de Nova York, Delaware, Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia e Flórida. Às 17h, enquanto a organização prepara o grande show da noite, o público pode aproveitar o Bar Loren Truck Beer e Dogueria Brasil, visita a Feira Vintage e um sonzinho mecânico. E às 20h30, acontece o show master com o renomado baixista Michael Pipoquinha ao lado do pianista Felipe Silveira, aberto ao público, nas árvores da Urca. Após, por volta das 21h30 e dentro do Teatro da Urca, acontece o espetáculo teatral Abulia com Jesuane Salvador e Selma Mistura.
No domingo dia, o Bar Loren Truck e Dogueria Brasil abrem às 11h. O Festival vai contar com discotecagem, e às 14h, a tão aguardada Jam Session com a Estação do Jazz com Rodrigo Mendonça, Eduardo Sueit, Raphael Du Valle e Rodrigo Almeida. Grande Encontro dos Músicos do Festival com todos os músicos que quiserem participar. E às 19h, última apresentação do espetáculo teatral Abulia. No Teatro Benigno Gaiga.
Para a curadora Gisele Ferreira, a proposta do festival que busca unir duas das características mais culturais da cidade – a literatura e o jazz, além de oferecer música de qualidade visa também a formação de público, características que permeiam os eventos da GSC. O Poços É Jazz Festival 2018 acontece de 10 a 11 de novembro no Espaço Cultural da Urca com shows externos gratuitos na área do Bar nas árvores. O Festival conta com o patrocínio do Instituto Donato Oftalmologia através da Lei de Incentivo Municipal a Cultura. Apoio Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura, Tertúlia Artesanato Literário, CapCase, Posto Alto da Serra, Gianinni Instrumentos Musicais, Bar Kombi Loren, Poços Convention Visitors Bureau. Realização e informações GSC Eventos Especiais pelo (35) 3697 1551. Visite o site para mais informações www.pocosejazz.com.br
 

Estação do Jazz faz Jam Session no Festival

Pipoquinha faz show inédito em Poços de Caldas