O Festival

O “Poços é Jazz Festival – Literatura e Jazz lado a lado” é um projeto cultural fantástico que visa a valorização do estilo musical Jazz, mas com um diferencial: apresentara Literatura do gênero ao universo musical, destacando a história de décadas na formação cultural de muitas gerações no Brasil e no exterior.
Nesse sentido o Poços é Jazz, é inédito e pretende agradar tanto os apaixonados pela boa música, como os amantes dos livros e leitura.
No último ano, lamentavelmente, a curadoria do Festival viu-se obrigada a interrompê-lo por falta de recursos financeiros. As péssimas condições econômicas do País não permitiram que empresas antes parceiras e incentivadoras do projeto pudessem dar continuidade aos investimentos no Festival.
Felizmente, em 2018, através da Lei de Incentivo a Cultura Municipal com o apoio da Prefeitura, o Poços é Jazz Festival volta com força total e será realizado nos dias 09, 10 e 11 de novembro, no Espaço Cultural da Urca. O programa vai contar com shows nacionais e internacionais abertos ao público e outros com bilheteria, oficinas, encontros, workshops, festas, cervejas artesanais, lançamentos de livros, exposição, mesas de debate, e claro, jazz muito jazz.....
Graças ao importantíssimo patrocínio da empresa Instituto Donato de Oftalmologia Poços de Caldas, o Poços é Jazz Festival, volta a ocupar os palcos da cidade resgatando a história do Jazz que marcou uma época de ouro aqui nessas montanhas sulfurosas.
Então, prepare-se, você que aguarda ansioso por mais esse evento cultural realizado com a nossa marca de sucesso, fique ligado aqui no site e em nossas redes sociais para saber tudo o que vai acontecer no Poços é Jazz Festival 2018.
Você que ama jazz, literatura, encontros marcantes, boa música, cervejas artesanais, gente bacana e tudo o que faz bem, agende aí e venha para Poços de Caldas em novembro.

Poços de Caldas, uma cidade literária....Poços de Caldas, uma cidade jazzística....